domingo, 10 de janeiro de 2010

Ratinhos (2ª parte)

11 comentários:

Lídia disse...

Aproveitei p/ fzr uma pausa no estudo e vir aqui. Cm te disse no outro comment, captaste mmo bem o avô. E essa referência à Rita no fim lembrou-me sabes o quê? Maus.
Beijinhos p/ tds

Marco Mendes disse...

Obrigado, Lídia,

Bjs,

M

Caique disse...

Marco, tentei te mandar um email mas nao consegui...me mande um email para que possa me comunicar com vc!
saudades, Carlos

Caique disse...

esqueci de deixar meu email...hahaha
caique_sap@hotmail.com

perturbano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L disse...

resultou mto bem a sequência

Rita disse...

Espectacular! Continua

beijinhos

zoo disse...

porra fico cheio de inveja!! um abraco
p

Anônimo disse...

Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Vítor disse...

Caro Marco,
fico maravilhado com as tuas estórias. Visual haiku!
Abrç

Vítor

processos disse...

Obrigado, Vitor e Pedro. Um grande abraço!

marco