terça-feira, 15 de abril de 2008

Superbacana

6 comentários:

MMMNNNRRRG disse...

Liga-me, urgente!!!
M

Carlos André Fonseca disse...

em 1ºlugar professor agradeço imenso os comentários ao blog..(andou um pouco abandonado, mas ultimamente actualizo frequentement)..kto á pintura do multiusos, ainda deu algum trabalho só conseguimos finalizar akilo por volta das 18h e tal, mas todos gostamos do resultado final..acho k toda a gent gosta destas iniciativas, por último, confesso k sou um viciado no "diariorasgado" 5*

um abraço
Carlos André

zoo disse...

bem vindo de volta
e essas aulas/expos?

Anônimo disse...

muito trabalho, pouco ou nenhum dinheiro. De resto, tudo corre lindamente.

Um abraço,

Marco

Anônimo disse...

pois, a minha dívida deve ter mais um zero... depois avisa se a musica que lhes deste resultou!
;)

Jaf disse...

marco,

agrada-me que tenhas metido a tua careca ao serviço da arte.

és bom. muito bom.

passa no meu o outro blog:
codaque.blogspot.com

é só de fotos e, por incrível que pareça, pior do que fisterra.

abraço.

vi-te no sábado, engalfinhaste-te na multidão antes que te chamsse. não assobio muito bem.